quinta-feira, julho 31

O Clube de fãs vai de férias para a terra do João, do Paulo, do Ricardo e do Jorge amanhã (uma pista, começa por 'R' e acaba em 'eino Unido')...

Por sugestão do blog http://www.linguaviperina.blogspot.com, aqui vai uma fotografia do grande João Pedro Pais:



'Tu não sabes nada de nada'



Coisas para fazer durante as férias:

#1 - Ler "Os Maias"
#2 - Criticar o "Kind of Porgy & Bess" do Paolo Fresu
#3 - Arranjar o cartão VIP de uma qualquer discoteca foleira
#4 - Converter alguém que goste de música em fan do Justin Timberlake
#5 - Ver o resto da primeira série do Twin Peaks e arranjar a 2ª série (já me disseram quem é que tinha morto a Laura Palmer, não queria nada)
#6 - Arranjar uma lista bem organizada de razões plausíveis pelas quais o álbum branco é superior ao "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band"
#7 - Aprender a dar o acorde si na guitarra; melhorar os outros todos, deixar de parecer que tenho a sensibilidade musical da Ágata; aprender a tocar o "More Than Words", e arranjar alguém que goste mesmo do tema sem ser a gozar
#8 - Ver pelo menos um episódio do "Esquadrão Águia" (dizem-me que é bom, eu nunca vi, infelizmente)
#9 - Chegar a casa pelo menos uma vez por semana a tempo de ver o "That 70s Show" na TVI
#10 - Comprar a revista "Ana", a revista "Maria" e aquela nova (já não me lembro do nome) e compará-las todas, dando-lhes uma pontuação de 1 a 10, a publicar aqui