quinta-feira, março 25

O PRINCE


O Prince, ou o artista anteriormente conhecido como Prince, ou aquele símbolo esquisito, é Testemunha de Jeová, ao que parece. Mas como é que ele faz? Bate à porta das casas das pessoas? Como seria uma intervenção destas?

"Eu tenho aqui a mensagem de Deus."
"Tu és o Prince, não és?"
"O que é que foi aquela coisa de mudares de nome para um símbolo?"
"Pá, eu andava um bocado mal nessa altura, mas agora descobri a mensagem de Deus. Queres juntar-te?"
"Canta lá o 'Sexy motherfucker'."
"Pá, já não faço disso."
"Vá lá, meu. E o 'Purple Rain', pá? Um acappellazito p'rá malta?"
"Não, meu, junta-te à palavra Dele."
"Eh pá, e um autógrafo?"
"Pronto, não me chateies mais. A sério. Toma lá."
"Vá lá, autografa-me também a primeira edição em vinil do 'Sign 'o' the times'."
(Prince foge a correr)

É difícil ser o Prince, sendo-se testemunha de Jeová. Como diria o próprio, é um "sign 'o' the times".

Prince.