terça-feira, março 2

PEÇO DESCULPA


Peço desculpa pela falta de posts aqui no blog. A falta de inspiração é uma coisa tramada. Ao invés de dizer coisas com interesse (acho que ainda não disse nenhuma coisa com interesse desde que comecei o blog), vou escrevendo coisas estúpidas como estas para ver se ainda continuo com gente a ler-me, para o caso de um dia vir a escrever algo interessante, que mereça ser lido. E, para me aproximar dos outros blogs, vamos a uma ronda pela blogosfera. O Mata-Mouros, o Cataláxia e o Cidadão Livre acabaram e fundiram-se no Blasfémias. Até aqui tudo bem, mas o que é de notar é que, em 2 ou 3 dias de existência, já tiveram 1008 visitantes. 1008 visitantes! O estranho é que têm um link para mim! Para o meu blog. Porquê? Porquê? O que vale é que muitas das minhas visitas têm vindo deles. Obrigado e boa sorte.