segunda-feira, julho 5

VAMOS FINGIR...


Que eu posto regularmente, que digo grandes piadas, que muita gente vê este blog, etc. Que até sou um gajo porreiro. E agora eu digo: "Adeus." Sim, eu amanhã vou para a terra do Morrissey e, basicamente, digo-vos adeus por uma semana. Não que eu fosse postar durante essa semana, mas é giro arranjar desculpas. Não acham? Oh, mas podem achar. Ou então não, sei lá. Eu não sou um opinion-maker, eu não formo mentalidades, escrevo o que me apetece e nunca tenho piada. Mas vocês são livres de achar o que quiserem. E Portugal perdeu. E o que é que isso interessa. Como dizia o Adolfo Luxúria Canibal: "Nada". Dizer estupidezes é fácil. Muito fácil. A sério. Tentem. Mas pronto, amanhã vou e volto depois.
O último a sair fecha a porta.
Ou então deixa a porta aberta.
Ou então não.

England, Baby!

6 Comments:

At 2:13 da manhã, Blogger Diana! said...

gostei do teu blog! ;)

 
At 12:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Leio o teu blog regularmente, apesar da irregularidade dos posts. Volta depressa e diz-me como estava o Moz.


Ass:
lado feminino do blog
http://www.the-world-as-we-know-it.blogspot.com

 
At 2:37 da tarde, Blogger dfrodrig said...

Boa viagem.

Tenho de discordar de um ponto: Dizer 'estupidezes' quando se pretende homenagear o José Cid não é fácil...

 
At 1:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

obrigaduxo! Já estava farto de tanta bandeira portuguesa!

 
At 10:54 da tarde, Blogger henrique said...

Amigos; como é possível andar a par dos espectáculos que o Grande Homem da Chamusca, dá por este País fora?!?!?!?

 
At 11:52 da manhã, Blogger Nuno said...

então e essa reportagem?

 

Enviar um comentário

<< Home