quinta-feira, agosto 26

'TÁ-SE?


Eu já não posto há que tempos. A culpa é do/a/os/as [inserir aqui qualquer entidade que eu queira culpar por não postar há que tempos]. Entretanto, apareceu um anúncio com o Mestre. Oh pá, Ice Tea é bom e tal, mas o gajo a dizer "'Tá-se!" parte tudo. Ice Tea, a minha nova bebida favorita. E anos e anos depois, ver o próprio, o grande, o magnífico, o inimitável José Cid a pegar numa guitarra e a tocar o grande êxito que levou ao Festival da Eurovisão no início dos anos 80...oh...é impagável. Não sei, não sei. Acho que são dois anúncios. E são geniais. Ele é genial. O José Cid é genial e é por isso que este blog continua. Vendido? Não acho, ele é um génio. Os génios ganham dinheiro, não se vendem. E como é que acham que ele consegue manter aquele casarão na Anadia?

1 Comments:

At 2:23 da manhã, Blogger Stewie said...

http://www.liptonicetea.pt/(kcciavfwwh0qoj55hwxc4j45)/myliptontrip/myliptontrip_filme_06.asp

Quem é amigo, quem é?

 

Enviar um comentário

<< Home