terça-feira, setembro 14

ADIVINHA QUEM VOLTOU!


Estou estupefacto. Ele voltou. Ele voltou! Ele voltou! Nem posso crer. Há uns tempos, lia no Correio da Manhã (versão online, eu não lhes dou dinheiro nem por nada; eles têm belos artigos sobre música popular portuguesa) que ele estava mais velho, com os seus 15 anos, e que, contrariamente ao que se diz por aí, não tinha morrido.
Falo, é claro, do grande (apesar de ser conhecido como "Pequenito") Saúl Ricardo. Ele voltou e tem um disco novo.
O intérprete de "Bacalhau Quer Alho" volta às edições discográficas com "As Bolas de Snooker". Viva. Aleluia! Ele descolorou o cabelo! Ele tem músculos! Ele ouve Limp Bizkit! Ele é o maior! Viva! Viva o Saúl Ricardo! Sê grande, Saúl! Tu mereces!

O Bacalhau Quer Alho

As Bolas de Snooker

18 Comments:

At 2:50 da manhã, Blogger Monstruoso said...

A notícia deixou-me, naturalmente, extremamente feliz.

... e gostava apenas de sublinhar que dessem especial atenção ao tema nº 10 do seu novo álbum:

"10 - Dou-lhe cabo do rêgo"

Ansiamos agora pelo vizionamento do videoclip.

 
At 1:26 da tarde, Blogger R/B Estação said...

Grande Saúl!!

 
At 7:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Guerra Civil do PS
Divulgação dos Registos Áudio da Comissão de Inquérito da RIAPA, ordenada pelo Comandante Guélas, Potestade da Net, sobre os Incidentes em Matosinhos, entre Gangs do PS , que levaram à morte do Sousa dos Frangos, o Homem da Orelha Anã.
"O meu sonho, sinceramente, é, sobre a questão do anti-semitismo, nunca ter razão. Seria a mais realizada das pessoas se todos provassem que não são anti-semitas. Não era maravilhoso ? O mundo não seria melhor, hã ?
Por favor, prove-me que eu estou completamente errada ! Nada me deixaria mais feliz".
Ana Albergaria
O Luis Rainha foi julgado pelo Tribunal do Santo Ofício.
Transcrições dos Registos Áudio já foram Publicadas.
www.riapa.no.sapo.pt

 
At 11:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

só espero que faça um dueto com José Cid...

 
At 6:27 da tarde, Blogger MerzbOw said...

é com agrado que leio esta notícia como grande fã deste rapazola que muito deu e muito dará que falar. louvo o seu regresso numa vertente assumidamente mais sexual e adulta como se constata facilmente pelos geniais titulos que revelam uma capacidade de análise e reflexão para além do comum dos mortais, sem esquecer a vertente de critica politica tão importante nos dificeis dias que correm. humor inteligente e bem português acompanhado de excelente musica com qualidade e um sorriso maroto que continua a encantar. boa sorte para ele e para as editoras que por todo o pais continuam a revalar talentos de tal calibre. espero que sejam sodomizados bem vagarosamente por uma horda de insaciáveis hunos divorciados e seguidamente castrados com muita calma pela Frente Feminista da Rodésia Oriental.
cumprimentos

o staff do Bexiga de Ovelha

 
At 12:20 da tarde, Anonymous julio iglesias said...

já tinha recebido um e-mail dele ou do seu staff, para mim tanto me faz - como cantariam os D'ZRT - a comunicar o seu regresso aos discos e às digressões! pois é! porque, ao que parece, o enorme saúl tem dois preços: um com banda, e outro sem. €6000 e €4000 respectivamente. faço anos em outubro... quem sabe, os meus amigos terão uma surpresa!!!

 
At 2:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

merda para isto tudo

 
At 4:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

fodas pensao que o Saul Ricardo é um cantore?? vcs sao umas merdas do caralho

 
At 10:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

as pessoas k acham que o Saúl Ricardo é uma merda estao enganados, ele sim é um grande cantor. as pessoas que disseram mal do Saúl eles sim sao uma merda e estam e cheios de ciumes.

o julio iglesias é um granda palhaço porque diz que para ele lhe tanto lhe faz mas esse merda ja quer queria o granda cantor Saúl fosse cantar no aniversario dele.

e para o comentario que foi enviado as 4:09 aprenda a escrever antes de por comentarios ao grande Saul ricardo, e cantor escreve se assim e n com (e) no fim.


e as pessoas k gostam do Saúl comprem o ultimo cd porque eu ja comprei e é muito giro.

P.S. sic ou tvi LEVEM O sAÚL A TELEVISAO QUE NOS TEMOS MUITAS SAUDADES DE O VER O NA TELEVISAO

 
At 11:57 da manhã, Anonymous  said...

Eu adoro o Saul. Só um grande fã! Quando eu era mais novo a minha mãe insisitia para que eu fosse como o pequeno grande Saul: Alegre, simpático e com uma grande voz. Ah e uma grande gargalhada.

Ps-Gostava de ver o Saul na TV

 
At 12:12 da tarde, Anonymous Marco Paulo said...

Olá a todos. 1º queria manda um abraço a todos em espcial para mim mesmo! Adoro-me muito...até bato piveas à minha pala! Sou mesmo bom!

2º- Queria dizer ao meu paneleiro amigo Saulinho Ricardinho (Belle Saulita-nas noites + calientes na bairrada..e eu todo nu a comer leitão com 1 maçã na boca e o coiso do saul no cu!) Ai q saudades. Saul...força na verga e 1 abraço para os meninos da casa pia! O tio Marquinho Paulinho promete que vai visitar-vos

 
At 6:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

So queria dizer ... que és o pior cantor do mundo ...

 
At 4:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

SAUL ES O MELHOR N LIGUES A ESTES ENVEJOSOS PK TEM É INVEJA DE TI DE TU SERES O GRANDE SAUL E ELES SEREM A GRANDE MERDA.

SIC TVI REVISTAS JORNAIS NOS KEREMOS É VER DO SAUL

 
At 4:23 da manhã, Blogger Filletr0n said...

km eh k posso arranjar o album do nosso grande saul? s alguem o tiver, k o ponha no rapidshare..ou no megaupload.

 
At 9:33 da manhã, Anonymous João Antunes said...

Adoro as Músicas do José Cid... Muito Fixes!

 
At 12:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Descobri, descobri......

O site do Saul, e um maximo

www.artistasaul.com

Es um grande cantor, continua.

 
At 8:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Visitem e comentem

www.artistasaul.com

NÃO TE VAIS ARREPENDER.

 
At 11:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estive a ler os comentarios e so tenho uma coisa a dizer;


SAUL NAO LIGUES AOS COMENTARIOS MENOS BONS, PORQUE TENS MUITO VALOR PARA TODOS OS FAS.


HA, O SITE OFICIAL E www.artistasaulricardo.com e nao www.artistasaul.com

 

Enviar um comentário

<< Home