segunda-feira, setembro 6

OH NÃO! NÃO! POR FAVOR! NÃO!


Apeteceu-me ir ao Drowned in Sound, porque o Pitchfork e o Tiny Mix Tapes não deram notícias hoje. Preferia não ter ido.
Os Hundred Reasons fizeram-me bocejar e chatearam-me como o caraças no Super Bock, Super Rock. Eles são demasiado maus. Não dá, não dá, não dá. Ora no Drowned in Sound vinha a dizer que o novo EP deles tem um cover do "How soon is now" dos Smiths. Não quero sequer ouvir. Já tive de aturar o cover das T.A.T.U., e ainda nem sequer recuperei disso. Agora os Hundred Reasons? Oh...que mundo tão cruel! Poupem-me. Por favor.

The Smiths

3 Comments:

At 1:55 da tarde, Blogger dermot said...

De facto, aqueles 45 minutos no SBSR fizeram-me querer cortar os pulsos várias vezes... Ainda por cima na primeira fila. Que pena tive eu nessa altura de não ter comigo umas garrafinhas com gasolina, um trapo lá dentro e um isqueiro noutra mão...

www.laundryblues.blogspot.com

 
At 1:09 da tarde, Blogger panda said...

Bem eu queria fazer um comment a todo o blog e bem decidi faze-lo no ultimo post, espero nao causar problema. Animadissimo e com uma critica apuradissima, como eu gosto. Os meus parabens.

Joana Panda

 
At 11:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Também partilho do sofrimento causado pelos Hundred Reasons no SBSR!!! Ó pá, uma banda como esta a fazer um cover de smiths?!? não dá pra acreditar! Ainda se fosse o José Cid...

 

Enviar um comentário

<< Home