segunda-feira, outubro 11

É NATAL


Segundo vi no Atrium Saldanha no sábado, é Natal. Era o dia 9 de Outubro e já era Natal. Muito cedo, muito bom.
Mais estranho ainda é ter entrado no metro e estar a passar o "Coney Island Baby" do Tom Waits. Sempre a começar e a recomeçar, nunca passando do princípio. Também já vi num anúncio na televisão. Será o grande tema da rentrée (sempre desejei usar esta expressão)?
Mas ser Outubro e já ser Natal é muito bom. Até porque este ano, visto ter começado hoje as aulas, passar logo do verão para o inverno, sem passar na casa partida-outono e sem receber os...quanto era mesmo?
Julgo ter escrito algo parecido o ano passado. Mas já não me lembro e acho que foi em Novembro. estamos em Outubro.
Para celebrar isto de termos entrado no Natal, o Clube de Fãs Natal do José Cid orgulha-se de apresentar o seu logotipo natalício, que durará 2 meses e tal. Para que nunca se esqueçam do verdadeiro significado do Natal.
Festas felizes.

14 Comments:

At 8:52 da tarde, Blogger Das said...

Penso que o recorde ainda pertence ao Centro Comercial Venepor com a totalidade das suas 23 lojas enfeitadas ao dia 26 de Dezembro (incluindo aquela dos chineses, mas essa tambem tem adornos do Hannukah em Março. Logo não se estranha.)

 
At 8:53 da tarde, Blogger Das said...

Penso que o recorde ainda pertence ao Centro Comercial Venepor com a totalidade das suas 23 lojas enfeitadas ao dia 26 de Dezembro (incluindo aquela dos chineses, mas essa tambem tem adornos do Hannukah em Março. Logo não se estranha.)

 
At 10:06 da tarde, Blogger Bananita said...

A semana passada reparei q já tavam chocoloates do pai natal e calendarios temáticos de Dezembro à venda no LÍDER. Os verdadeiros arautos do natal são os anúcios de cuchilins nenucos barbies pinipons legos pink action man marítimo/ninja/guerreiro/astronauta/alpinista micro machines playstations e por aí adiante. Enquanto não passarem exclusivamente anúncios desses na tv, não é verdadeiramente natal.

 
At 1:41 da tarde, Blogger Rodrigo said...

O meu indicador natalício são os Pais Natais que vendem à porta do Metro no Marquês de Pombal. Tocam saxofone. Hoje recebi a mailing list dos New Releases do Allmusic e o Chris Isaak lança hoje um disco de Natal. O que eu postei confirma-se: é Natal.

 
At 6:48 da tarde, Blogger Berna Valada said...

No Chiado estão a pendurar luzes de Natal desde 23 de Agosto.
Também ouvi o Tom Waits no Metro. Achei incrível ouvi-lo assim e ali, um dia depois de ficar a chuchar com os bilhetes para o concerto de Amesterdão.

 
At 10:14 da tarde, Blogger speak_easy said...

bom natal :)

 
At 4:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se o Jorge Palma tocou no metro de Paris,porque é que o Tom Waits não pode toca no metro de Lisboa?Mas,há qualquer coisa de errado nisto.Não deveria ser o Lou Reed a tocar o "Coney Island Baby",em vez do Tom Waits?Tom Waits é deus.Se não sabiam,ficam a saber.É Natal!É Natal!

 
At 1:02 da tarde, Blogger Rodrigo said...

São dois temas diferentes. Há o do Tom Waits e há o do Lou Reed. Para além do mais, já descobri porque é que está sempre a começar e a recomeçar, sem nunca acabar. Faz parte dum anúncio contra a toxicodepência que passa nos novíssimos écrãs MCO: Media Capital Outdoors. É só isso, afinal.

 
At 10:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Um blog c este nome merece tdo o meu respeito...fiquei cliente ;) Parabéns já faltava uma homenagem á verdadeira rock star portuguesa.

 
At 1:18 da tarde, Blogger Berna Valada said...

Tom Waits é deus, quanto a isso não há dúvidas.

Mas de que raio falas, homem? Toxicodependência?? Fico piursa com estes cabrões fodasse adoram associar a voz dele a todo o tipo de merda não conseguem passar dessas impressões ridículas filhos da puta.

 
At 3:05 da tarde, Blogger Berna Valada said...

Os filhos da puta de que falo são os bennys das agências de publicidade a quem só falta comer palha. Se o Tom Waits soubesse disto eram processados de certeza, parece que o tipo não gosta muito de anúncios... Até já ganhou um processo em tribunal contra a Audi, que queria usá-lo num anúncio de um carro qualquer.

 
At 10:15 da manhã, Blogger Rodrigo said...

Vamos mandar um e-mail à Anti?

 
At 5:49 da tarde, Blogger Berna Valada said...

Vou já tratar disso! ;)

 
At 6:31 da tarde, Blogger Ao Meu Encontro said...

2000$00. Sem passar na casa partida e sem receber 2000$00.

 

Enviar um comentário

<< Home