quarta-feira, outubro 6

NOTÍCIA IMPORTANTE


Madonna responde a Elton John



Madonna nega playback e garante que Elton John continua na sua lista de Natal.


A Madonna não faz playback e o Elton John continua na sua lista de Natal. Quais são as consequências disto na minha vida? O que é que isto vai mudar? Isto poderá alterar o mundo. É uma notícia deveras importante, e acho que que devemos meditar sobre todos os casos possíveis.
Um é Madonna não fazer playback e Elton John continuar na sua lista. Outro é Elton John ter razão e esta fazer playback, tendo tirado o artista da sua lista de Natal. E depois também podemos misturar. Pode ser que apenas um dos argumentos seja falso.
Assim, podemos ter que Madonna faz playback mas tirou Elton John da sua lista de Natal. Ou que Madonna não faz playback mas tirou Elton John da sua lista de Natal.
Tudo isto leva a questões importantes, como a das prendas que Madonna dá. São boas? Será que não receber uma prenda da Madonna irá prejudicar Elton? Será que Elton conta com as prendas de Madonna para sobreviver? Será que Madonna dá dinheiro no Natal? Será que Elton passa fome se não receber prendas?
Isto é uma coisa muito complicada. Espero, para que tudo fique bem, que Madonna esteja a dizer a verdade. Senão é um bocado difícil para Elton John.
Esta é a minha maneira de evitar escrever coisas com interesse no blog, apenas para mantê-lo actualizado. Não que eu alguma vez tenha escrito uma coisa com interesse...ah! Lembro-me agora...não, esqueci-me. Não estou a ver, sinceramente.

2 Comments:

At 10:46 da tarde, Blogger gold said...

Alvíssaras! Finalmente encontrei um comentário a uma notícia que me parecia um crime deixar passar. Fico muito mais descansada. Eu também gostava que a Madonna me incluísse na sua lista de Natal...

 
At 3:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não se diz "prendas", diz-se "presentes".

beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home