sábado, outubro 30

WILLIAM SHATNER, BEN FOLDS E JOE JACKSON NO TONIGHT SHOW WITH JAY LENO


Acabou de passar agora na SIC Comédia. Já cá tinha falado do novo disco de William Shatner, o meu septuagenário favorito. Esse disco começa com "Common People", um original dos Pulp, que, como o resto do disco, tem a mãozinha de Ben Folds, dos Ben Folds Five, mas que conta também com a voz de Joe Jackson. É curioso que, quando Ben Folds apareceu, era muitas vezes comparado a Joe Jackson.
Foi esse tema, o primeiro single do álbum, que tocaram no Tonight Show with Jay Leno. Isto já deve ter acontecido há alguns meses, mas não faz mal. Tenho a desculpa de só ter visto hoje. Primeiro, William Shatner não sabe cantar. Mas, ao contrário de muitos outros que não sabem cantar, não tenta cantar. Apesar de não ser do domínio público, William Shatner é um grande actor. E tem uma grande, grande voz. E uma entoação delirante. Segundo, para alguém com 70 anos, tem uma força do caraças. A voz, a postura, está tudo lá.
Isto em concerto deve ser das melhores coisas de sempre. Eu pagava (e muito) para ver. Mas é óbvio que isto nunca vai passar por Portugal, muito menos com o Joe Jackson. Para quem pensava que o Shatner estava velho, ou mesmo que o Ben Folds tinha perdido a piada, este é um murro no estômago.

Site do Shatner: http://www.shatnerhasbeen.com/

2 Comments:

At 10:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Devo te dizer que fiquei muito supreendido com a prestação do Ben Folds.Tb vi o Jay Leno,e devo te dizer que a minha imagem em relação ao Ben Folds mudou para melho.Dá para ver ,que ele tem um papel muito influente,e que o Willian Shatner o tem muito em consideração.E se o grande Willian o tem em consideração,quem somos nos para discordar??E aquela versão do "Common People"está quase tão boa,como o original dos Pulp.

 
At 12:12 da tarde, Blogger Catarina said...

Apesar de passar os programas com algum atraso, a SIC Comédia foi uma óptima ideia (comexcepção do nome, claro..).
Também vi o Tonight show e, de facto, Shatner não sabe cantar, mas imita muito bem.Para além disso, a versão de "Common People" é um pequeno achado.
Que tal iniciarmos a pressão para uma concerto por Portugal??

 

Enviar um comentário

<< Home