domingo, novembro 21

NOJO


É um nojo. Porquê? Porquê? É feia. Se eu tivesse uma imagem, punha aqui, porque eu gosto de enojar. É feia. E grande. E custou muito dinheiro. Para coisas nojentas, porque não uns zombies, como no I'll See You in My Dreams e no novo vídeo dos Moonspell (para ver, é claro, em mute, não queremos cá cabeças-de-metal)?
Pronto. Queria eleger o I'll See You in My Dreams como a melhor curta-metragem do mundo de todo o sempre e arredores.

I'll See You In My Dreams

Como melhor longa-metragem elejo esta:

Shaun of the Dead

Porque matar zombies com a BSO do Batman em vinil, salvando Purple Rain e Sign 'O' The Times do Prince só pode ser bom, o Simon Pegg é o meu herói. É pena querer salvar o Second Coming dos Stone Roses, dizendo "I like it.", mas não se pode ter tudo.

7 Comments:

At 1:50 da tarde, Blogger filipemelo said...

Allo Allo!

Estou muito contente por teres elogiado a nossa curta! Ainda por cima ao lado de um filme como o Shaun of the Dead, do qual sou também um fã incondicional. Adoro o José Cid, e fico completamente orgulhoso pelo POST. Um grande abraço, e por favor visitem www.illseeyouinmydreams.com - Comprem o nosso DVD e apoiem a causa.

Um abraço

Filipe Melo

 
At 3:39 da tarde, Blogger dfrodrig said...

"De regels van het vliegen".

Após verem esta curta, podemos conversar. Uma que também vale mesmo, mesmo, mesmo, a pena podem encontrar no site da absolut, e chama-se Mulit.

"Le portefeuille", Vincent Bierrewaerts é também excelente.

 
At 6:23 da tarde, Blogger A_Sao said...

Ola! eu sei k n tem nada a ver com o teu post mas vim aki parar d parakedas (kuase)e nao podia deixar d comentar o nome do teu blog...jose cid é o maior...od ker k ele esteja (certamente cavalgando por essas lezirias fora) esta t a agradecer o culto k lh prestas...ctg ja devem ser 3 fas (eu n estou incluida pk pra mim marante é o topo e conkistou m com o seu "hit single" GARÇON e cm tal o cid é o 2º mlhr artista portugues)...d kk forma curti o teu blog =) fika bem

 
At 6:23 da tarde, Blogger A_Sao said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

 
At 7:56 da tarde, Blogger dermot said...

Aqui está uma entrevista ao Filipe Melo:
www.cinemaxunga.com

 
At 6:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o k é k aconteceu a este blog que k está parado á quase um mês pá? O josé Cid deixou de merecer?? Estou revoltado...

 
At 1:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

yo! quero cumprimentar-vos, pois há bem pouco tempo que sei da vossa existência...aprecio imenso os posts.

http://olafrasco.blogspot.com Liga de Amigos do Frasco

 

Enviar um comentário

<< Home