segunda-feira, setembro 26

FOCUS


Este blog foi um dos "Sites da semana" da revista Focus. Quem achar que o sucesso deverá subir-me à cabeça, telefone para o 0641 942 900. Quem não achar que o sucesso deverá subir-me à cabeça, telefone para o 0641 942 901. De qualquer forma, eu ganho dinheiro e vocês perdem.
Ou talvez não. Talvez já não existam estes números há vários anos. Peço desculpa, perguntei a toda a gente que conhecia (conheço pouca gente), ninguém se lembrava de números a sério, nem de quais são os indicativos hoje em dia. Gostaria era de fazer um apelo às celebridades que falam deste blog. Sim, porque ser famoso só nos sobe à cabeça se houver dinheiro. Haja dinheiro, por favor. Subornem-me, dêem-me dinheiro. O Herman José menciona o Clube de Fãs do José Cid e não há dinheiro envolvido? Por amor de qualquer coisa...

Pode ter a ver com isto, mas também pode não ter a ver, mas tive de mudar o template porque houve um problema qualquer e isto ficou cortado, não dava para entrar cá. Por isso vamos começar tudo de novo, OK, malta? Bute.

11 Comments:

At 11:56 da manhã, Blogger Mafalda Azevedo said...

Bute!!

 
At 3:16 da tarde, Blogger Fuazona said...

CLUBE DE FÃS DO JOSÉ CID!

Sinto que todos estes anos de utilização de internet foram em vão, visto só agora ter descoberto isto!

Condeno-me por não ter tido essa ideia primeiro, e como tal, desprezo-te por isso! =D Passe um bom dia, Sr. Celebridade.

 
At 1:16 da manhã, Blogger Ernesto said...

tá-se.
e os fãs dos albuns originais, podem continuar a frequentar?

 
At 8:52 da tarde, Blogger nelson said...

Parabéns Rodrigo! Pena que o blog tenha sido referido pelo Herman ;-) mas sempre é melhor do que ser referido pelo Fernando Rocha eh eh eh
Para quando uma linha para onde podemos mandar um SMS e receber imagens do José Cid?

 
At 2:41 da tarde, Anonymous kaye said...

GO DOWN TO FIND THE SWIMMING POOOOOOOOL

 
At 10:05 da tarde, Blogger gardenia said...

josé cid é uma referência!

 
At 9:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

acho tudo muito bem. Parabéns Rodrigo!! :)

 
At 2:48 da tarde, Blogger nfr said...

eu acho que o sucesso te deve subir a cabeça.

e não sei pq também gosto bastante do template ;)

 
At 11:27 da manhã, Blogger maresia said...

bota aí um botão "1 click = 1 euro", pode ser que resulte!!!

 
At 9:48 da tarde, Anonymous qzviy said...

há alguém que anda no e-bay (sobretudo espanhol) a arrecadar tudo o que tenha josé cid no título.

 
At 5:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa tarde,

Sabem onde serão os próximos concertos do grande Cid? Hora, dia e local, por favor!

Obrigada.

 

Enviar um comentário

<< Home