sábado, setembro 3

KATRINA


Kanye West, numa jogada de louvar, ousou dizer "George Bush doesn't care about black people" em directo na televisão. Segundos depois foi cortado. Esta é uma entrevista com o mayor de Nova Orleães, onde podemos ver o desespero daquela gente. Mas não, é melhor Condoleeza Rice andar aí nas compras em Nova Iorque, Bush andar de férias, e sabe-se lá mais o quê. "São só pretos, não é como se fossem pessoas a sério, e a malta rica já se foi embora." Será que é isto que passa pela cabeça destas pessoas? Tudo por causa duma lei estúpida e idiota que eles usam para se protegerem. Alguém tire o poder desta gente, por favor. Por favor.

2 Comments:

At 10:34 da tarde, Anonymous zezocas said...

ola sou o ze e acho esta uma oportunidade de finalmente conseguri me esprimir em relacao ao jose cid adorava ... poder ir a convivios convoces adoro mesmo jose cid e tenho todos os cds tem aki o meu numero de telefone966349824 contactemme

 
At 10:36 da tarde, Anonymous andre diogo said...

tipo
keria ainda dizer k adoro os vossos forum e os temas de conversa keria dizer k sou um fam vosso e gostava de saber se vao fazer jantares convivio seria engracado tou disponivel pa vos emprestar casa 967340750 era giro faziamos todo o tipo de convivios atentamente diogo(madeira)

 

Enviar um comentário

<< Home