segunda-feira, novembro 14

AVISO À NAVEGAÇÃO


Este blog compromete-se a nunca, mas nunca, cair na boçalidade de publicar a célebre fotografia do Mestre nu com um disco de ouro. Esta fotografia foi recuperada há pouco tempo, mas não queremos ter nada a ver com isso. Parem de procurar "José Cid Nova Gente" no Google, por favor, que daqui não levam nada. Nada, absolutamente nada. O que levam é uma divagação estúpida sem qualquer sentido sobre o Mestre. O Mestre nasceu não-sei-quando, não-sei-onde, foi o primeiro a cantar bossanova em português de Portugal, formou o Quarteto 1111 com o Tó Zé Brito e o Mike Sargeant e o outro gajo de cujo nome não me recordo agora e um dia posou para a Nova Gente. É um bocado isso, ou talvez não seja. Acham que conheço a biografia do Mestre de cor? Não, não conheço. Vocês é que deviam conhecer. Eu posso ter um blog chamado Clube de Fãs do José Cid, mas vocês é que estão a lê-lo. Quem é o parvo aqui? Quem? Pois, eu sei que sou, mas o que é que vocês são? E isto é tipo a primária...falem para a mão porque a cabeça não está a ouvir (ou assim). Ai é? Hum...errr...ah...ooh...vocês também!

4 Comments:

At 8:06 da tarde, Blogger Clik said...

Quem o diz é quem o é!

 
At 10:54 da tarde, Blogger JPPº said...

Xiça, vem assim tanta gente com essa fisgada?

 
At 6:29 da tarde, Anonymous claudia said...

Consultei os teus interests e gostas do João Bonifácio? Porquê?
Se é que o João Bonifácio é quem eu estou a pensar que é!

 
At 6:55 da tarde, Anonymous margarida said...

tu conhece-lo? conta-me ...

 

Enviar um comentário

<< Home