sexta-feira, novembro 25

ELIZABETHTOWN


É só giro e divertido, é um Garden State um bocado melhor. Não é a obra-prima do Cameron Crowe nem é um Lost in Translation ou um Eternal Sunshine of the Spotless Mind. É simpático. Acho que devo ser a única pessoa do mundo que nunca tinha visto um filme com o Orlando Bloom (nem sabia como era a cara dele nem nada). O filme tem o Loudon Wainwright, que é sempre divertido em papéis secundários - então o papel de pai divorciado na série Undeclared (aquela que era tipo o Freaks & Geeks mas em pior e na faculdade... - e a Kirsten Dunst. E estão todos óptimos. Ruckus \m/

7 Comments:

At 3:08 da manhã, Anonymous Pedro Figueiredo said...

é mais que isso. é, sim, a obra-prima do cameron crowe, pelo menos até ver. e de facto ruckus rockam bem \m/

 
At 11:14 da manhã, Blogger Rodrigo said...

E eu que não gosto de My Morning Jacket...

 
At 1:42 da tarde, Blogger Entwistle said...

hmmm, o garden state é melhor. Mas não é comparável dado que seguem caminhos diferentes. O Cameron Crowe tornou o Bloom humano e o Rukus...fizeram a melhor parte do filme. Fora a road trip. E fala-se do Jeff Buckley.

 
At 4:14 da tarde, Blogger Rodrigo said...

O Crowe é um realizador, o Braff é um puto pseudo-canastrão transformado em realizador. Isso faz toda a diferença. Mas o Garden State tem a Natalie Portman...

 
At 9:16 da tarde, Blogger Entwistle said...

Vejamos, eles não teem nada a ver um com o outro, o Braff é tudo menos um canastrão, o garden state e bom *especialmente* por causa da inocência de uma primeira realização que, surpreendentemente, tocou toda a gente que o viu, incluindo o Crowe que foi a correr fazer um filme igual. O Crowe realizador é o de Almost Famous, o Braff é uma promessa. Ainda bem que se transformou em realizador. O Crowe tambem teve de se trasnformar.

 
At 4:43 da tarde, Blogger João M said...

Ora essa, o Loudon Wainwright pai do Rufus? Qual era o papel dele no filme?

 
At 5:25 da tarde, Blogger Quetzal Guzman said...

Também nunca tinha visto a tromba do Orlando. Confesso que gostei da interpretação dele. Mas também... ao lado da Kirsten, tudo parece côr-de-rosa. O Crowe começa a cativar-me cada vez mais. Filmes simples e simpáticos. Good entertainment.

 

Enviar um comentário

<< Home