segunda-feira, novembro 28

MISSY ELLIOTT CANCELADA


Há uns anos, ninguém em Portugal queria saber de hip-hop. E o hip-hop internacional não queria saber de Portugal. Mas, de repente, parecíamos estar no bom caminho. Os promotores começavam a pensar em concertos para os festivais de verão. E depois tivemos o 50 Cent (pessoa que eu abomino totalmente, tirando um ou outro tema, e aí o mérito nem é dele, é do Dr. Dre). Ao que consta, estava cheio. Ia começar tudo. Portugal ia-se tornar essencial na rota dos grandes concertos. Mas deitámos tudo a partir. Alguém decidiu, de repente, trazer cá o Busta Rhymes e a Missy Elliott. Ao que consta, pouca gente foi ao Busta Rhymes. Eu não fui a nenhum, não tenho especial apreço por nenhum dos artistas, mas era um óptimo começo. Acho que concertos internacionais de hip-hop...err...só vi os Roots em Paredes de Coura. Foi giro, mas nada de mais. Como já disse por aqui, os Roots estão muito melhor a tocar temas dos outros (e, especialmente, com os outros) do que a tocar temas deles. Quase só tocaram medleys de outros, olhava para um lado e tocavam Led Zeppelin, olhava para outro e tocavam Amerie. E falhei os De La Soul já nem me lembro porquê. Era suposto provar que rendia trazer cá os artistas. Mas não, afinal não. Ainda se podia estoirar o dinheiro todo com a Missy, ainda se podia tentar a sorte...mas não. Primeiro foi adiada e depois cancelada. Restam-nos os Black Eyed Peas e artistas igualmente maus...o cachet desta gente é estupidamente alto. São os high-rollers e não vendem nada cá. Mas que era bom ter cá, por exemplo, uns Beastie Boys, que quase certamente valeriam o investimento...isto vem desmotivar tudo. Serão precisos mais 30 anos de hip-hop para Portugal entrar na rota dos grandes concertos?

3 Comments:

At 2:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

30 anos? espero que seja mais! dasse mais a merda do hip hop (ainda por cima grandes concertos...dasse!!)

 
At 2:42 da manhã, Anonymous Denise 21 anos said...

Concordo... Fui mt mau a Missy ter cancelado o concerto mas o 50 cent n teve nd mau para meu espanto.. Espero k Portugal se intresse mais pela cultura d Hip Hop e n so c o Bling Bling os Gangsters e as Bitches...
A ver vamos.. desde k haja cm ouvir e encontrar este som genial ja e um bom começo... n sei o k o Jose Cid tem haver c este tema mas tass bem a minha mum curte Jose Cid mm bue.. mas prontuh...
Va fika.. divulga o blog c mais comentarios destes.. mas c este nome n sei se vai dar la mt jose cid e tal ya sao gostos....
One Luve!Peace ya
Ruff Ryders 4 Ever!!!!!!!

 
At 10:45 da manhã, Anonymous Martina said...

Beastie Boys era liiiiiiiindo que viessem cá!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home