sábado, novembro 5

PROSAS


Prosa sobre Final Fantasy na ZDB no sítio do costume. Depois de Has a Good Home, editado pela Tom Lab (wtf?), showmanship e performance do caraças, mas cabelo ridículo. E, para breve, está uma entrevista ao DJ Spooky, outra aos Deerhoof e textos sobre Iron & Wine com Calexico e Danger Doom (MF Doom com Danger Mouse).

3 Comments:

At 11:01 da tarde, Blogger Fuazona said...

Está redondamente enganado. os Final Fantasy são dos melhores jogos que existem. para mim são, pelo menos. :p nin gúem tem culpa que o jovem só viesse a descobrir o I, II e III 10 anos depois. é natural que a qualidade não tenha o mesmo impacto. ahah.

 
At 7:01 da tarde, Blogger Pedro Pontiagudo said...

"O “Má Língua Ofegante” é um jornal independente e isento. Comprometemo-nos a informar de forma independente e rigorosa. Recusamos qualquer espécie de sensacionalismo: o rigor é a nossa norma. Respeitaremos, em qualquer circunstância, o direito do contraditório. Este jornal não estará ao lado de interesses económicos políticos ou religiosos. Se os nossos conteúdos noticiosos se revelarem surpreendentes é porque o leitor anda distraído. Connosco será o primeiro a saber!"

Visite http://www.malinguaofegante.blogspot.com

 
At 3:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

kada kual vexte.x km axa!

 

Enviar um comentário

<< Home