terça-feira, dezembro 6

ÓPTIMA, EXCELENTE NOTÍCIA


A 2: vai passar Martin Scorsese Presents the Blues, a série de documentários do Scorsese e de outros realizadores sobre os blues. Esta cena promete. Já tinham passado a série sobre o cinema italiano e é uma maravilha ver e ouvir o homem falar...

6 Comments:

At 3:55 da tarde, Blogger kafaka said...

Estou completamente abismado. Acabei de ouvir pela primeira vez o 10.000 anos depois entre vénus e marte. É belíssimo e conto-o entre os meus 5 primeiros álbuns de sempre, apenas com uma audição. Absolutamente fabuloso. Vou já ripar e enviar a toda a gente.

 
At 7:10 da tarde, Blogger Daniel said...

Ripar só o CD seria inconsciente, se não tirares fotocópias do livrinho! A vertente gráfica é mui importante para a compreensão total deste disco!

 
At 11:44 da manhã, Blogger kafaka said...

posso digitalizar o livrinho para enviar também ao pessoal... e assim sai a cores e tudo. Estou também a enviar a pessoal estrangeiro e vou tentar traduzir as letras de forma o mais fiel possível... se já as tiveres traduzido para inglês agradecia que me pudesses postar aí no blog.

Um obrigado antecipado

 
At 12:00 da tarde, Blogger kafaka said...

O pessoal não está a gostar. O preconceito é total e bloquista: os estrangeiros comparam o álbum a pink floyd e os nacionais é aquela cena que deves conhecer bem melhor que eu. Só houve uma pessoa que ficou contente mas acho que ela está naquela fase de exacerbamento do kitsch e nem compreendeu nada. Caguei, curto eu sozinho.

 
At 4:30 da tarde, Blogger Armindo de Jesus said...

não me podes mandar a foto do amado josé, scanada, aquela com o disco a tapar as partes...tenho sonhado com ela e estou precisado!
obrigado!

 
At 9:22 da manhã, Blogger Nuno Barros said...

offtopic

tomei liberdade de te colocar nos links d'"o meu piu piu"
http://omeupiupiu.blogspot.com

 

Enviar um comentário

<< Home