quinta-feira, janeiro 5

PARVOÍCES


Hoje numa aula - ei, não me julguem, em frente estavam umas tipas a jogar às cartas - meti-me a ler um daqueles artigos do Independent sobre o ano de 2005, algo como um resumo musical. Tinha-o impresso quando saiu, mas ainda não tinha lido. Era este, um artigo fraco com coisas francamente parvas. A começar por mencionar que I Am A Bird Now é o primeiro disco do Antony (não é), e a acabar em meter Sigur Rós e Arcade Fire no mesmo saco, arranjando uma descrição ridícula para a música que fazem: "psychedelic prog-pop". O que é que se passa, foda-se? Depois ao meu lado estava uma cópia da Visão, abri aquilo e havia uma entrevista ao Isaac Hayes, em que o senhor jornalista perpetuava aquela estupidez pegada de escrever "sampler" em vez de "sample" (pela nonagésima vez, foda-se, "sampler" é o instrumento). Isso, aliado aos três pseudo-mitras que ontem se riam no eléctrico por estar lá escrito "Ticket Vending Machine", armando-se em conhecedores da língua inglesa. Chegaram até a dizer: "Vending? Hahaha, parece inglês do Zezé Camarinha!" Não há ninguém que erradique esta espécie (toda a espécie mitra) da face da Terra?

8 Comments:

At 8:59 da tarde, Anonymous andre said...

BAHAHAHAHAH xD os arlins (mitras) são uns cómicos!

 
At 2:33 da manhã, Anonymous piocas said...

se precisares de ajuda para dar cabo de um ou dois podes contar comigo...

 
At 3:09 da manhã, Blogger Rodrigo said...

Piocas, belo blogue, pá. Já criavas uns stencils anti-mitra, meu.

 
At 2:47 da tarde, Blogger Kraak/Peixinho said...

Apareci pelo teu blogue, quase por acaso, e deixa-me dizer-te que o acho bastante interessante. Vou ficar cliente assíduo :)

Sobre este post, 2 comentários: de facto meter Arcade Fire e Sigur Rós no mesmo saco, parece-me um pouco out, só demonstra que quem redigiu o artigo e quem fez a revisão, deveriam aprofundar um pouco os seus conceitos musicais...; no que diz respeito aos mitras, LOL, já me aconteceu o mesmo no eléctrico, ... santa ignorância... se for preciso, dou uma ajuda para banir tais espécies, hehe :)

Abraço

 
At 4:22 da tarde, Blogger mariannegreen said...

Anda muita gentinha com carteira de jornalista a escrever mal sobre muitas coisas das quais tem apenas uma vaga ideia. É assim mesmo. Dá-lhes com força...nem que seja através da blogesfera.

 
At 4:49 da tarde, Blogger Berna Valada said...

Eu também gosto da blojesfera.

 
At 11:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

tnx razao pa...eses gajos sao todos ridikulos i ignorantes...sao todos iguais--meiax do piu piu por cima da bainha das kalças..sempre kom air max ou reebock classic...i d vez em kuando usam akelex saptos bue rabetas da bata...dps e sempre argolas d ouro, terços,mp3 ao pescoço caxuxox nas maos...i sempre kom bones da nike tn ou da lacoste.............fodase vamox matar max e eses filhoas dumax gandas putax!!!!haxta

 
At 9:52 da manhã, Blogger Desert Safari Dubai said...

Desert Safari Dubai
Desert Safari Dubai
Dhow Cruise Dubai

 

Enviar um comentário

<< Home