segunda-feira, janeiro 9

PREFUSE 73


Pelos vistos, Scott Herren pôs fim a Prefuse 73. Três discos do caraças (o último - Surrounded By Silence - já revisão da matéria dada mas ainda do caraças, com temas brutais) e imensas colaborações (há um single muito bom com o Mos Def, mas a remistura do RJD2 abafa-o) acabam. Dos outros projectos do senhor, só de Savath+Savalas é que gosto, especialmente da primeira fase pós-rock, mas também da segunda singer/songwriter da tipa espanhola. Piano Overlord e Delarosa & Asora passam-me ao lado.

3 Comments:

At 6:44 da tarde, Blogger António A. Antunes said...

Três Vivas para os fãs do cid!
Hip Hip Hurra.

 
At 5:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E o que é que interessa o que gostas ou deixas de gostar?!

 
At 5:45 da tarde, Blogger Rodrigo said...

E o que é que interessa que venhas ao meu blog, que é só meu, escrito por mim, e me mostres que não sabes que é "gostar de" e não é só "gostar"?

 

Enviar um comentário

<< Home