segunda-feira, março 20

MINI-HYPES INDIE DE '06


Os Man Man lembram-me os Oingo Boingo e os Mr. Bungle, só que em versão indie e francamente menos interessantes. "Iá, somos bué loucos, somos piratas ou então somos bêbedos num cabaret, boémios loucos! Loucos!" Não, obrigado. Não interessam a ninguém e não percebo o que tem sido escrito sobre eles. Pode ser que venha a engolir estas palavras. Isso acontece várias vezes (como aconteceu com o Life Pursuit dos Belle & Sebastian, do qual fiquei a gostar um pouco antes de o ter comprado - não, não foi pelas raparigas escocesas que aparecem na capa e no excelente booklet), mas, por agora, é isto que digo. Os Tapes 'n Tapes não me lembram assim tanto os Pavement, só mesmo às vezes. São bem porreiros e ao vivo ainda devem ser melhores, a julgar pelas imagens que apareceram na reportagem do NYTimes sobre o festival South By Southwest em Austin. Em termos de indie-conservadores, estes e os Clap Your Hands Say Yeah ganham em matéria de discos lançados no final de 2005, se bem que os Tapes 'n Tapes sejam um pouco mais variados e menos bons em termos de escrita de canções. E, por falar nisso, o novo de Loose Fur é mesmo bom, não fiem no Mário Lopes do Y e na Wire, que diz aquilo só vai entendido em 2009 ou lá o que é.

5 Comments:

At 1:50 da tarde, Blogger Arrebenta said...

A Opus faz Opas

http://braganza-mothers.blogspot.com/

 
At 8:09 da tarde, Blogger Vieira2011 said...

Hoje no MAXIME - LISBOA

José CID...promenores em
"www.enapa2011.blogspot.com", cuidado com o conteudo, interdito a menores de 18 anos!

 
At 10:13 da manhã, Blogger Vítor Junqueira said...

Rod, não tem nada a ver, mas já reparaste no que acontece quando um gajo se engana e vai antes a:

http://clubedefasdojosecid.blogspot.com/

 
At 12:22 da tarde, Blogger Rodrigo said...

Hahaha, Vítor, fico lisonjeadíssimo que a malta do corporate spam se tenha lembrado do meu blog e desejo que um dia se lembrem de fazer um http://jurmentosembandeira.blogspot.com/.

 
At 10:57 da tarde, Blogger Bruno Coelho said...

O álbum de Man Man é viciante e a princípio não liguei muito. Está no meu top 10 de 2006. O álbum deixa-me bem disposto, o que é que heide fazer...

 

Enviar um comentário

<< Home