domingo, abril 16

NICK SYLVESTER E O PIOR FILME DE TODO O SEMPRE


Ainda há umas semanas estava eu triste por nunca mais poder ler o Nick Sylvester. Foi despedido do Village Voice, esqueceram a suspensão, mas reanimou o blog antigo dele e criou um novo. E fez algo de génio, a única coisa que podia fazer no seu regresso. Explicou tudo o que se passou no Village Voice através de uma entrevista que o rapper The Game lhe fazia. Está aqui e comprova o puro génio de Sylvester, totalmente cru e totalmente genuíno. O maior. E, por falar no maior, o pior filme de todo o sempre chama-se Hostel, as pessoas só vão vê-lo porque diz "Tarantino" no cartaz - eu sei, eu só fui vê-lo por isso - e é mesmo, mesmo mau. Para um filme que supostamente provocou vários desmaios e necessidade de assistência médica no público na Islândia, o filme não mete qualquer tipo de medo. Porque qualquer parte que pudesse ser entendida como assustadora é apaziguada pelo ridículo da história e das personagens e dos actores - quase todos horríveis, péssimos e merecidamente desconhecidos - e acaba por criar gargalhadas. A assistência médica aos tipos na Islândia só pode ser explicada de uma forma: amigos levaram amigos a ver o filme e muitas amizades acabaram ali em cenas de pancadaria. Só pode ser. A única vez que tive medo durante o filme foi quando um telemóvel foi roubado. Isto, para um filme em que ferros de soldar furam olhos e berbequins furam pessoas, é absolutamente hilariante.

8 Comments:

At 2:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ahahah xD

 
At 10:17 da tarde, Anonymous SalM said...

o hostel é mesmo muito mau!! ainda bem que eu não paguei para ver o filme. O pior filme de sempre sem duvidas!! As pessoas desmaiavam porque não queriam acreditar na merda de filme em que o tarantino se foi meter, até eu tive pena dele.

 
At 9:54 da manhã, Blogger Beep Beep said...

O Tarantino está, como dizem os americanos, "Laughing all the way to the bank".

 
At 4:32 da tarde, Blogger Rodrigo said...

Nuno, não acredito que o Tarantino precisasse de dinheiro tão desesperadamente. E mesmo que precisasse, há milhares de outros realizadores decentes que ele podia apoiar. Para além de uma conta bancária, o gajo tem uma reputação a manter, foda-se. E agora perdeu-a.

 
At 11:45 da manhã, Blogger Beep Beep said...

Perdeu-a? Aposto o que quiseres que o próximo filme mesmo dele vai ter a mesma expectativa que antes. Um "Hostel" de fora não mata dois "Kill Bill", um "Jackie Brown" e um "Pulp Fiction" por dentro!

 
At 12:45 da manhã, Blogger Rodrigo said...

Foda-se, Nuno, não gostas do Reservoir Dogs?

 
At 10:18 da manhã, Blogger Beep Beep said...

[ModoVergonha]Nunca calhou vê-lo

 
At 11:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

epa lembro me ainda da primeira vez que ouvi falar destes espetaculos ca na madeira adorei nao sei se tem a ver com o meu gosto homose xual sempre me senti descriminado em relacao a isso mas.. depois de descobrir este site pensei pra mim "porra vale apena viver" :969554618 para todos akeles k tem a forca de viver gay como eu :)

 

Enviar um comentário

<< Home