domingo, maio 7

GRANT MCLENNAN


Grant McLennan, um dos melhores escritores de canções de sempre, morreu. Era um dos dois cérebros por detrás dos Go-Betweens, e responsável por uma das minhas canções favoritas de sempre, "Cattle And Cane", uma canção perfeita. Vi-o, com os Go-Betweens, há 3 anos no Paradise Garage, e recordo esse concerto como um dos melhores que já vi em toda a minha vida. Foi no ano em que lançaram o segundo disco depois da reunião, Bright Yellow Bright Orange, reunião que só iria dar em três discos, dois deles aceitáveis, um deles menos bom, mas todos com grandes e óptimas canções. Lembro-me de mostrar aos meus colegas de escola o disco e ninguém gostar daquela música que eu achava que era pop perfeita e a coisa mais fácil do mundo de se gostar. A notícia está aqui, Grant McLennan morreu durante o sono, deixando um legado invejável de canções enormes.

4 Comments:

At 7:56 da tarde, Anonymous L said...

rodrigo: tenho de admitir que não percebo patavina da naior parte das coisas de que falas. Mas falas delas duma maneira tão tucátulá e enérgica que me dá vontade de perceber!
bom blog pra ti

 
At 1:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

este rodigo é o pior decalque de sempre de alguém, esse sim, culto e consciente do que fala. este rodrigo é apenas mais um no rebanho que vai atrás dos outros e diz sim quandos os outros dizem que sim, apoia-se simplesmente em frases repetidas e demagogas que apenas têm efeito com crianças de cinco anos...

 
At 10:47 da manhã, Blogger Rodrigo said...

Também acho. Mas quem é que eu ando a decalcar?

 
At 4:03 da tarde, Anonymous tubarao assanhado said...

muito provavelmente os blogs e threads que percorres viciosamente.

 

Enviar um comentário

<< Home